Falta de água prejudica empresários, moradores e turistas na praia do Francês
As reclamações são direcionadas a SAAE de Marechal Deodoro
Empresários, turistas e moradores da Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, reclamam dos constantes problemas no abastecimento de água. Como já chegou a alta temporada, os turistas ficam reclamando constantemente dos serviços oferecidos pela concessionaria gestora da água na cidade, que é a SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
Neste domingo (29) não foi diferente e o problema voltou a incomodar aqueles que foram até um dos mais belos cartões postais do Estado. Em um dos restaurantes, os proprietários informaram ao portal 7segundos que tiveram de solicitar um carro pipa para garantir o abastecimento e o funcionamento do estabelecimento.
Outra reclamação é quanto às ligações que são realizadas para o SAAE para receber alguma informação, porém, não recebem uma resposta concreta para o problema é preocupa todos eles, principalmente neste período do ano.
Veja também
Últimas notícias
Termina na quinta-feira prazo para solicitação de voto em trânsito
Ceci reúne grande público em Atalaia no lançamento de sua candidatura
Anvisa aprova primeira caneta emagrecedora genérica do país
Hayden Panettiere, atriz de ‘Heroes’ e ‘Pânico’, morre aos 36 anos
Casas Bahia entra com pedido de recuperação judicial após fechar lojas
Empresa de ração pode ter bens bloqueados após morte de 80 cavalos em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
