Falta de água prejudica empresários, moradores e turistas na praia do Francês
As reclamações são direcionadas a SAAE de Marechal Deodoro
Empresários, turistas e moradores da Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro, reclamam dos constantes problemas no abastecimento de água. Como já chegou a alta temporada, os turistas ficam reclamando constantemente dos serviços oferecidos pela concessionaria gestora da água na cidade, que é a SAAE- Serviço Autônomo de Água e Esgoto.
Neste domingo (29) não foi diferente e o problema voltou a incomodar aqueles que foram até um dos mais belos cartões postais do Estado. Em um dos restaurantes, os proprietários informaram ao portal 7segundos que tiveram de solicitar um carro pipa para garantir o abastecimento e o funcionamento do estabelecimento.
Outra reclamação é quanto às ligações que são realizadas para o SAAE para receber alguma informação, porém, não recebem uma resposta concreta para o problema é preocupa todos eles, principalmente neste período do ano.
Veja também
Últimas notícias
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
