Prefeito Cláudio Filho Cacau inaugura Praça Caravelas, na Praia do Francês
Nova praça será entregue à comunidade do Francês com parque sustentável, área de convivência, pista de skate e academia ao ar livre
Os moradores da Praia do Francês ganharão um novo espaço de lazer e prática de esportes. O Prefeito Cláudio Filho Cacau inaugura, nesta sexta-feira (13), a Praça Caravelas, localizada às margens da Avenida Caravelas.
A nova praça conta com parque sustentável, feito com troncos de eucalipto; área de convivência; academia ao ar livre e uma pista de skate. Esta última, já constava no projeto, mas durante a obra, a comunidade de skatistas da Praia do Francês solicitou algumas alterações, que foram prontamente aceitas pelo prefeito Cláudio Filho Cacau.
A inauguração acontecerá nesta sexta-feira (13), a partir das 17h. Para comemorar a entrega da nova Praça, será realizado um grande aulão de zumba.
Serviço:
Inauguração da Praça Caravelas
Quando: Nesta sexta-feira (13)
Horário: 17h
Local: Avenida Caravelas, Praia do Francês.
Últimas notícias
Sobe para seis o número de mortes causadas por tornado no Paraná; uma pessoa está desaparecida
Polícia Militar mobiliza efetivo para Operação Enem 2025
Com mais de 700 mil atendimentos, Corujão da Saúde garante assistência em horário estendido
Primeira noite da Romaria de Frei Damião reúne fiéis com missa e show do Frei Sílvio
SMTT Arapiraca e empresas de viação alinham implantação do novo sistema de bilhetagem eletrônica
Lula presta solidariedade a famílias de vítimas de tornado no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
