Caminhonete com turistas capota após colisão na Praça Centenário
Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (30)

Uma caminhonete S10 capotou após ser atingida por um carro de passeio, na manhã desta segunda-feira (30). O fato ocorreu nas proximidades da Praça Centenário, na Avenida Tomás Espíndola, no bairro do Farol, em Maceió.
Três viaturas com nove militares do Corpo de Bombeiros foram empregados na ocorrência registrada por volta das 10h. As primeiras informações dão conta de que dentro da S-10, de cor prata e placa QCM 1282 de Campo Novo do Parecis (385 km de Cuiabá–MT), estavam cinco turistas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ficou presa às ferragens e foi necessário fazer a retirada pelo para-brisa com uso de serra. Após a retirada, a mulher de 49 anos foi conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE) com dores na coluna e escoriações na perna.
Equipes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMTT) foram acionadas para controlar o fluxo de veículos na região.
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
