Equatorial informa funcionamento na véspera de Ano Novo
Equipes estarão de plantão para atender aos chamados emergenciais

Nesta terça-feira (31), véspera de Ano Novo, as agências de atendimento presencial da Equatorial Energia Alagoas irão funcionar em horário especial das 8h às 12h. Na quarta-feira (01), não haverá expediente, retornando o funcionamento normal na quinta-feira (02). As equipes técnicas estarão em plantão, distribuídas entre a Capital e o interior em pontos estratégicos para atender rapidamente as eventuais ocorrências durante as festividades de Réveillon. O plantão terá início às 8h do dia 31/12 finalizando às 8h do dia 02/01/2020.
Os registros de falta de energia podem ser feitos com total comodidade por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp. Para ter acesso a esse novo canal de atendimento, é necessário salvar o telefone (82) 2126-9200 na agenda do celular. Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual, Clara.
A Central de Atendimento 0800 082 0196 também estará disponível 24h durante todo o feriado para que os clientes possam registrar falta de energia, tirar dúvidas, pedir serviços, consultar débito e ainda solicitar segunda via da fatura para pagamento. A ligação é gratuita e pode ser originada de celular de qualquer operadora. Os clientes de média e alta tensão possuem um canal de atendimento exclusivo. O registro de serviços emergenciais como falta de energia deve ser feito por meio do telefone 0800 082 8500.
Ao ligar ou enviar mensagem de texto para o WhatsApp para registrar falta de energia, é importante ter em mãos o número do Código Único do imóvel, para uma maior agilidade da identificação do local a ser atendido. O Código Único encontra-se destacado em um box de cor laranja, localizado no canto superior direito da fatura.
O gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais ressalta a preocupação da empresa para que os clientes possam ter uma boa assistência durante as comemorações de ano novo. “Nesta terça-feira nossos postos de atendimento presenciais funcionarão em horário especial e os clientes devem se programar para poder resolver qualquer pendência no último dia do ano. No feriado, a população terá à disposição diversos canais de atendimento alternativos e práticos, como assistente virtual, Clara, que estará disponível 24h no WhatsApp para que os clientes possam registrar eventuais ocorrências. Além disso, nossas equipes estarão de plantão para proporcionar uma virada de ano tranquila a todos os alagoanos”, enfatizou o gerente.
Veja também
Últimas notícias

Com 12.887 aberturas empresariais, Alagoas bate recorde no primeiro trimestre de 2025

Decisão do Diretório Nacional causa reviravolta na eleição do PT em Alagoas

Alagoanos dependem mais do Bolsa Família do que o resto do Brasil

Prefeito Luciano Barbosa assina convênio para lançamento de nova etapa do Programa Terra Pronta

SSP detalha investigações do desaparecimento da pequena Ana Beatriz

Campanha usa linguagem gamer para alertar sobre cigarro eletrônico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
