Defesa Civil Municipal orienta sobre acionamento nos dias 31 e 1º

A Coordenadoria Especial Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) informa que o acionamento do órgão no ponto facultativo desta terça-feira (31) e no feriado do dia 1º de janeiro de 2020 (quarta-feira), devem ser feitos por meio do Corpo de Bombeiros, pelo número 193. As chamadas são encaminhadas para a Defesa Civil de Maceió.
As equipes de plantão do Centro Integrado de Monitoramento e Alerta de Defesa Civil (Cimadec) farão o monitoramento das áreas de risco da cidade e atenderão os chamados em caso de ocorrência.
O atendimento pelo 0800 030 6205, assim como o atendimento ao público na sede da Defesa Civil, serão retomados na quinta-feira (2), a partir das 8h.
Segundo informações da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a previsão do tempo para os dias 31 e 1° é de sol com nebulosidade variável.
A Defesa Civil orienta a população que se encontra em área de risco para que, caso não se sinta segura durante eventuais ocorrências, procure abrigo em local seguro – a exemplo de casa de parentes – e acione Corpo de Bombeiros, pelo número 193. O órgão municipal fará a avaliação da área.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Rodrigo Cunha anuncia chegada do primeiro filho com Millane Hora nas redes sociais

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
