Sheron Menezzes invade casa durante incêndio e salva crianças e cão no Rio
A atriz da Globo ainda ajudou a diminuir o fogo no imóvel e não hesitou em ajudar vizinha a se livrar das chamas

Sheron Menezzes merece muito o título de heroína. Isso porque a atriz de Bom Sucessosalvou uma família de um grande perigo no condomínio em que vivem no bairro de Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa invadiu uma casa pegando fogo para salvar uma vizinha e os filhos dela. Enquanto todas as outras pessoas observavam as chamas, ela foi a única que tomou coragem para ajudá-los.
Além da família, Sheron Menezzes também livrou um cachorro do incêndio e fez questão de pegar baldes de água para diminuir o estrago. Depois que tudo já estava sob controle, a artista ainda voltou ao local para prestar apoio à colega e suas crianças.
Recentemente, para quem não ficou sabendo, a musa recebeu um outro título bem diferente de heroína. Ela foi chamada de antipática por alguns jornalistas na coletiva de imprensa da novela Bom Sucesso, que aconteceu no último mês de julho.
Segundo o colunista Leo Dias, do Uol, alguns dos repórteres ficaram, inclusive, com medo de chegar perto da atriz. Ela, no entanto, minimizou a polêmica. “Eu só acho que sou direta. E acho isso ótimo. Não tenho rodeios. Se eu gosto, eu gosto. Se eu não gosto, não gosto. Falo e pronto. Eu falo na lata, isso é ruim?”, rebateu em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
