Celebridades

Sheron Menezzes invade casa durante incêndio e salva crianças e cão no Rio

A atriz da Globo ainda ajudou a diminuir o fogo no imóvel e não hesitou em ajudar vizinha a se livrar das chamas

Por O tv foco 30/12/2019 17h05
Sheron Menezzes invade casa durante incêndio e salva crianças e cão no Rio
Sheron Menezzes - Foto: Reprodução

Sheron Menezzes merece muito o título de heroína. Isso porque a atriz de Bom Sucessosalvou uma família de um grande perigo no condomínio em que vivem no bairro de Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa invadiu uma casa pegando fogo para salvar uma vizinha e os filhos dela. Enquanto todas as outras pessoas observavam as chamas, ela foi a única que tomou coragem para ajudá-los.

Além da família, Sheron Menezzes também livrou um cachorro do incêndio e fez questão de pegar baldes de água para diminuir o estrago. Depois que tudo já estava sob controle, a artista ainda voltou ao local para prestar apoio à colega e suas crianças.

Recentemente, para quem não ficou sabendo, a musa recebeu um outro título bem diferente de heroína. Ela foi chamada de antipática por alguns jornalistas na coletiva de imprensa da novela Bom Sucesso, que aconteceu no último mês de julho.

Segundo o colunista Leo Dias, do Uol, alguns dos repórteres ficaram, inclusive, com medo de chegar perto da atriz. Ela, no entanto, minimizou a polêmica. “Eu só acho que sou direta. E acho isso ótimo. Não tenho rodeios. Se eu gosto, eu gosto. Se eu não gosto, não gosto. Falo e pronto. Eu falo na lata, isso é ruim?”, rebateu em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.