Mulher é agredida com pauladas na cabeça na parte alta de Maceió
Vítima precisou ser encaminhada para o HGE

Durante a noite desta segunda-feira (30), uma mulher foi agredida por um homem de 45 anos com pauladas. O caso aconteceu no bairro do Tabuleiro dos Martins, na parte alta de Maceió, por volta das 23h.
O suspeito, identificado como Francisco Sebastião da Silva, de 45 anos agrediu a vítima com dois golpes na cabeça, causando ferimentos. Ela precisou ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e logo após para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde foi recebeu atendimento médico.
A relação dos dois não foi informada pelo Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp). Francisco Sebastião foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por lesão corporal grave.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho D´água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal

Audiência do PPA: “nesse momento a população pode dizer o que precisa ser prioridade”, diz Teca Nelma

Hackers invadem empresa ligada ao Pix e desviam ao menos R$ 400 milhões

Corretores são mortos a tiros dentro de imobiliária durante negociação de venda de empresa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
