Morre no HGE segunda vítima de atentado na Avenida Fernandes Lima
Crime ocorreu nas primeiras da manhã de terça-feira (24)
Morreu na manhã de quarta-feira (25), no Hospital Geral do Estado (HGE) a segunda vítima do atentado na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã da última terça (24).
Argemiro Avelino Tenório, de 42 anos, foi atingido por um tiro na cabeça, foi socorrido insconsciente e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em estado grave.
Ele passou por cirurgia e morreu horas depois.
O caso
U feirante foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto dirigia na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. Equipes do 4° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e identificaram a vítima como sendo Sumio Ferreira da Silva, de 41 anos, que seguia para a Ceasa (Central de Abastecimento de Alagoas), no bairro da Forene, na parte alta da cidade, onde a vítima comercializava frutas.
Argemiro Avelino, a outra vítima, desceu do carro e tentou fugir, mas foi atingida por um tiro e caiu na avenida. O homem ficou inconsciente e precisou ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
