Fatalidade

Morre no HGE segunda vítima de atentado na Avenida Fernandes Lima

Crime ocorreu nas primeiras da manhã de terça-feira (24)

Por 7Segundos 26/12/2019 08h08
Morre no HGE segunda vítima de atentado na Avenida Fernandes Lima
Crime aconteceu em um cruzamento da Av. Fernandes Lima - Foto: Cortesia

Morreu na manhã de quarta-feira (25), no Hospital Geral do Estado (HGE) a segunda vítima do atentado na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã da última terça (24).

Argemiro Avelino Tenório, de 42 anos, foi atingido por um tiro na cabeça, foi socorrido insconsciente e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em estado grave. 

Ele passou por cirurgia e morreu horas depois.

O caso

U feirante foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto dirigia na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. Equipes do 4° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e identificaram a vítima como sendo Sumio Ferreira da Silva, de 41 anos, que seguia para a Ceasa (Central de Abastecimento de Alagoas), no bairro da Forene, na parte alta da cidade, onde a vítima comercializava frutas.

 Argemiro Avelino, a outra vítima, desceu do carro e tentou fugir, mas foi atingida por um tiro e caiu na avenida. O homem ficou inconsciente e precisou ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.