Morre no HGE segunda vítima de atentado na Avenida Fernandes Lima
Crime ocorreu nas primeiras da manhã de terça-feira (24)
Morreu na manhã de quarta-feira (25), no Hospital Geral do Estado (HGE) a segunda vítima do atentado na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã da última terça (24).
Argemiro Avelino Tenório, de 42 anos, foi atingido por um tiro na cabeça, foi socorrido insconsciente e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em estado grave.
Ele passou por cirurgia e morreu horas depois.
O caso
U feirante foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto dirigia na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. Equipes do 4° Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e identificaram a vítima como sendo Sumio Ferreira da Silva, de 41 anos, que seguia para a Ceasa (Central de Abastecimento de Alagoas), no bairro da Forene, na parte alta da cidade, onde a vítima comercializava frutas.
Argemiro Avelino, a outra vítima, desceu do carro e tentou fugir, mas foi atingida por um tiro e caiu na avenida. O homem ficou inconsciente e precisou ser levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra.
Veja também
Últimas notícias
Permissionários da Ceasa denunciam bloqueio durante protesto em Maceió
Motociclista fica ferido após trafegar em alta velocidade no Centro de Rio Largo
Thiago Prado critica boicote a comerciantes por suposto voto em Lula
Vazamentos causam desperdícios de água em Porto de Pedras há um mês
Câmeras registram momento em que jovem é morto a tiros na Santa Amélia
Governo do Estado transfere ponto facultativo da data do Servidor para dia 30
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
