Veja quem são as vítimas do acidente com elevador que despencou em Santos
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (30) em um prédio e quatro pessoas da mesma família morreram
Quatro pessoas da mesma família morreram na noite de segunda-feira (30) após o elevador em que eles estavam despencar do 9º andar de um prédio em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), as vítimas são a esposa de um suboficial da Marinha, a irmã dela, o cunhado e sobrinho.
A queda do equipamento aconteceu em um edifício residencial localizado na Rua Guararapes, no bairro Vila Belmiro, por volta das 20h. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Defesa Civil do Santos e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender à ocorrência. O laudo da perícia deverá apontar o que causou o acidente.
Jucelina Santos era esposa do suboficial da Marinha e morava no edifício com a família há cerca de três anos.
O casal mora em Santo André (SP) e passaria o réveillon com a família em Santos. Eles haviam acabado de chegar de viagem, estavam subindo o elevador com o filho e a irmã de Lucineide, que foi buscar a família no térreo, quando o elevador despencou.
Eric Miguel era filho do casal que também foi vítima do acidente.
Segundo a Defesa Civil, as vítimas estavam em um elevador de serviço no momento em que ele despencou. Lucineide, o marido Edilson e o filho Eric são de Santo André e chegaram a Santos para passar a virada de ano na casa de Jucelina, que desceu para buscá-los no térreo do edifício, onde moram apenas oficiais da Marinha. Quando a família subia para o 9º andar, o elevador caiu.
Uma primeira perícia foi realizada no local na noite de segunda-feira e, na manhã desta terça-feira (31), a previsão é que outra seja feita para apurar as causas do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
