Explosão mata dois em suposto laboratório do tráfico no Rio de Janeiro
Ao menos 12 pessoas ficaram feridas
Uma explosão numa casa no complexo do Alemão, área de comunidades na zona norte do Rio de Janeiro, deixou dois mortos e ao menos 12 pessoas feridas na véspera do Ano-Novo.
Suspeita-se que o local, encravado numa região conhecida como Matinha, fosse utilizado em operações do tráfico local. Moradores falam numa fábrica de loló que teria explodido a duas horas da virada.
Segundo a 22ª Delegacia de Polícia, há uma investigação em curso para apurar as circunstâncias da tragédia.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar diz que equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora foram acionadas na noite desta terça (31).
As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. Fábio Daniel Diomedes Ferreira chegou morto num deles, e seu corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). Três homens estão em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas, e outro encontra-se estável.
Mais quatro vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Salgado Filho. Uma delas, que não teve a identidade revelada, morreu lá.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
