Polícia Civil divulga foto de acusado de matar irmãos em Rio Largo
Crime ocorreu no dia 1º de janeiro, no bairro do Cruzeiro do Sul

A Delegacia de Homicídios de Rio Largo divulgou na quinta-feira (02), a foto de um dos autores do duplo homicídio que vitimou irmãos, na noite de quarta-feira (1º), no bairro Cruzeiro do Sul. O crime ocorreu na porta da residência em que as vítimas moravam.
Severino José Silva, conhecido como "Severo", e o enteado ainda não identificado são apontados como acusados de matar a tiros e golpe de canivete os irmãos Leandro Marcolino da Silva, de 27 anos, e Daniel Marcolino da Silva, de 24.
As investigações apontam que o crime teria sido motivado por desavenças entre as vítimas e os acusados, visto que os filhos das vítimas brincavam na porta dos autores.
Quem tiver informações qualquer informação sobre o paradeiro de Severino José da Silva e o enteado pode ligar, anonimamente para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
