Operação desarticula organização criminosa na orla lagunar de Maceió
Organização criminosa praticava homicídios e tráfico de drogas na região
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) deflagrou, nesta segunda-feira (06), uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar com o objetivo de combater uma organização criminosa que praticava homicídios e tráfico de drogas na região da orla lagunar de Maceió. A ação aconteceu nos conjuntos Virgem dos Pobres 2 e 3.
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado, solicitou a expedição dos mandados de prisão à 17ª Vara Criminal da Capital. Ao todo, cinco pessoas foram presas. David Gabriel Alves Lins, de 22 anos, Diogo Dário de Souza Lima, 36, Jefferson dos Santos Silva, 34, Marcos André dos Santos Oliveira, 28, e Wellington Moreira da Silva, 34.
Todos os presos foram levados para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
Participaram da operação equipes policiais dos Batalhões de Radiopatrulha (BPRp), de Operações Especiais (Bope), de Trânsito (BPTran), 1° Batalhão, da 2ª Seção do Estado Maior da Polícia Militar, Asfixia e do Grupamento Aéreo.
Veja também
Últimas notícias
Fapeal e Edufal lançam 24 títulos acadêmicos na Bienal de Alagoas
Lei Seca recupera ciclomotor com queixa de roubo/furto em Arapiraca
Andrei diz que PF sabia de megaoperação e é interrompido por Lewandowski
[Vídeo] Entenda a ação policial que deixou policial militar ferido em Arapiraca
Cantora Cláudia Leitte arrasta multidão na véspera da Emancipação Política de Arapiraca
Secretário destaca importância do concurso que vai ofertar mais de 3 mil vagas para a Sesau
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
