[Vídeo] Motociclista morre em acidente na Avenida Fernandes Lima
Vítima chegou a ser atendida pelo Samu mas não resistiu aos ferimentos
![[Vídeo] Motociclista morre em acidente na Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/AbQ4ul9yQZDswPG__zQXJSTLpIk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146642-whatsapp_image_2020_01_09_at_07_36_41_jpeg.jpeg)
Na noite desta quarta-feira (08), um homem que estava em uma motocicleta morreu após colidir com um veículo. O acidente ocorreu em frente a Praça Centenário, na Avenida Fernandes Lima, no Farol, por volta das 22h.
Segundo informações de testemunhas, o motociclista, identificado como Alex Santos de Mesquita, de 36 anos, seguia em alta velocidade pela avenida no sentido Tabuleiro dos Martins - Centro, quando colidiu com um veículo modelo Ford KA.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
Logo após o Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo da vítima.
Veja também
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
