Motorista de caminhão desvia de carro e acidente é registrado em São Luís
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira

Um acidente de trânsito por pouco não resultou em tragédia na tarde desta quinta-feira (2), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas: o motorista de um caminhão conseguiu desviar de um carro, mas acabou ocorrendo um acidente na rodovia AL 105.
De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão, de cor verde e placa NMA 7828, identificado apenas como “Seu Gilberto” seguia para uma usina em Matriz de Camaragibe quando um carro de passeio saiu do trevo perto da Usina Santo Antônio e ocorreu o acidente.
O condutor do caminhão conseguiu desviar do carro de passeio, mas acabou colidindo o veículo no trevo que ligas as rodovias AL 105 e AL 435. “Seu Gilberto” não ficou ferido. Apenas o caminhão teve um pneu cortado e quebrou a lanterna traseira.
Ainda segundo testemunhas, estava lotado o carro de passeio que o motorista do caminhão conseguiu evitar a colisão. O caminhão ficou na forma de “L” na pista.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
