Motorista de caminhão desvia de carro e acidente é registrado em São Luís
Fato foi registrado na tarde desta quinta-feira
Um acidente de trânsito por pouco não resultou em tragédia na tarde desta quinta-feira (2), no município de São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas: o motorista de um caminhão conseguiu desviar de um carro, mas acabou ocorrendo um acidente na rodovia AL 105.
De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão, de cor verde e placa NMA 7828, identificado apenas como “Seu Gilberto” seguia para uma usina em Matriz de Camaragibe quando um carro de passeio saiu do trevo perto da Usina Santo Antônio e ocorreu o acidente.
O condutor do caminhão conseguiu desviar do carro de passeio, mas acabou colidindo o veículo no trevo que ligas as rodovias AL 105 e AL 435. “Seu Gilberto” não ficou ferido. Apenas o caminhão teve um pneu cortado e quebrou a lanterna traseira.
Ainda segundo testemunhas, estava lotado o carro de passeio que o motorista do caminhão conseguiu evitar a colisão. O caminhão ficou na forma de “L” na pista.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
