Lei Seca prende motorista embriagado e flagra 10 inabilitados em Maceió
Blitzes aconteceram nos bairros de Jaraguá e Jacarecica
Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de três ações da Operação Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), na parte baixa de Maceió, entre a tarde e a noite dessa quarta-feira (08).
A primeira ação aconteceu na avenida da Paz (Memorial da República), no bairro de Jaraguá; a segunda ação, se deu na Avenida Litorânea no bairro da Jacarecica e a terceira e última na avenida Pierre Chalita, também no bairro Jacarecica.
Ao todo, 123 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 133 testes de alcoolemia realizados. Destes, um condutor foi preso por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, com o teste (0.56mg/L) e outros dois autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia.
Durante as ações, foram confeccionados 26 Autos de Infrações (AITs) por diversas irregularidades de trânsito. Também foi registrado o recolhimento de quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).
Dez condutores inabilitados foram flagrados pelas equipes de fiscalização.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
