Lei Seca prende motorista embriagado e flagra 10 inabilitados em Maceió
Blitzes aconteceram nos bairros de Jaraguá e Jacarecica

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de três ações da Operação Lei Seca, coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), na parte baixa de Maceió, entre a tarde e a noite dessa quarta-feira (08).
A primeira ação aconteceu na avenida da Paz (Memorial da República), no bairro de Jaraguá; a segunda ação, se deu na Avenida Litorânea no bairro da Jacarecica e a terceira e última na avenida Pierre Chalita, também no bairro Jacarecica.
Ao todo, 123 veículos foram abordados e seus condutores revistados e 133 testes de alcoolemia realizados. Destes, um condutor foi preso por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, com o teste (0.56mg/L) e outros dois autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia.
Durante as ações, foram confeccionados 26 Autos de Infrações (AITs) por diversas irregularidades de trânsito. Também foi registrado o recolhimento de quatro Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs).
Dez condutores inabilitados foram flagrados pelas equipes de fiscalização.
Veja também
Últimas notícias

Penedo comemora início de atendimentos no Centro de Hemodiálise Dr. Hélio Lopes

PRF apreende maconha e pasta de cocaína em ônibus que seguia de SP para Palmeira dos Índios

Comemorações em alusão ao aniversário de Japaratinga iniciam nesta segunda-feira

Saúde inicia campanha de vacinação contra HPV nas escolas nesta segunda(21)

PC descarta a ocorrência de arrastão em orla de Maceió; caso é investigado como tumulto

Campanha contra assédio moral mobiliza servidores e reforça cultura de respeito
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
