Criança vítima de agressão é ouvida em delegacia e segue para Quebrangulo
Menino de 6 anos era vítima de violência doméstica praticada pelo avô
O menino de 6 anos, vítima de agressão na semana passada, em um condomínio na parte alta da capital, foi ouvido na Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente na manhã desta segunda-feira (13).
Everson Pita, conselheiro tutelar da 8°Região, informou que o caso deve ser encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude da capital, e o avó identificado como Erisvaldo Tenório Cavalcante, será acusado de lesão corporal e violência doméstica.
A criança está sendo encaminhada para a casa da avó materna na cidade de Quebrangulo, onde ficará até a Justiça decidir sobre sua guarda.
O caso
A criança foi vítima de agressão do avô na noite da útilma quinta-feira (09). Toda a ação foi registrada por diversos vizinhos que acionaram à Polícia Militar (PM).
De acordo com os moradores, a criança era criada pelos avós, após ter sida abandonada pelos pais, e vítima de espancamentos constantes.
Erisvaldo Tenório Cavalcante chegou a ser levado para a Central de Flagrantes I, onde a ocorrência foi registrada e depois solto com o pagamento de fiança.