[Vídeo] Trabalhadores da Viva Ambiental relatam atraso de salários
Prefeitura intermediou negociação com categoria
![[Vídeo] Trabalhadores da Viva Ambiental relatam atraso de salários](https://img.7segundos.com.br/WaVGI_aKTWg-RDKhfqZkTA2BvZY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/147065-whatsapp_image_2020_01_14_at_14_40_06_jpeg.jpeg)
No início da semana, os trabalhadores da empresa Viva Ambiental, responsável pela coleta de lixo na capital alagoana, denunciam atraso no salário e chegaram a paralisar as atividades.
Nesta terça-feira (14) o grupo voltou mais uma vez, a realizar uma paralisação e um protesto na frente da empresa. Não conseguimos contato com a diretoria da Viva Ambiental, mas segundo os trabalhadores os salários relacionados ao mês passado não foram realizados.
Em contato com a Prefeitura de Maceió para saber sobre o repasse de recursos à empresa, a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) informou que a coleta de resíduos na parte alta da capital voltou a ser realizada.
E que a negociação junto aos trabalhadores, foi intermediada pela própria secretaria.
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
