Deic prende acusado de tráfico de drogas na Ponta Verde
Além desse crime, o suspeito responde por uma injúria contra a ex-companheira

Na manhã desta quarta-feira (15), equipes da Deic cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de praticar o tráfico de drogas na Avenida Engenheiro Mário de Gusmão, no bairro da Ponta Verde, parte baixa de Maceió.
O caso aconteceu em dezembro de 2013 quando o homem foi flagrado com cinco cilindros de maconha e nove comprimidos de êxtase, além de 1,9kg de maconha encontrada em sua residência.
Além desse crime o suspeito responde por uma injúria contra sua ex-companheira, denunciada em junho de 2013, e uma ameaça contra o ex-sogro, fato ocorrido no mesmo período.
Após a prisão, os policiais civis conduziram o preso para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
