TV Cidadã firma convênio com Câmara Municipal de Maceió
Desde 2016, as duas instituições mantinham diálogo constante sobre esta parceria
O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, Conselheiro Otávio Lessa, e o presidente da Câmara Municipal de Maceió, Vereador Kelman Vieira, assinaram, na manhã desta terça-feira, 15, um termo de convênio para que o conteúdo audiovisual produzido pela Câmara de Vereadores seja veiculado na TV Cidadã.
Desde 2016, as duas instituições mantinham diálogo constante sobre esta parceria. Agora, os telespectadores da TV Cidadã terão acesso à divulgação de informações sobre as atividades e os projetos da Câmara Municipal de Maceió, por meio de entrevistas e reportagens que possam contribuir para o esclarecimento da população em geral.
Essa parceria reforça ainda o compromisso da TV Cidadã em elaborar uma programação de qualidade, que leva aos alagoanos informação com responsabilidade e credibilidade.
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
