Homem tenta fazer ultrapassagem e causa colisão na AL 101 Norte
Testes de etilômetro foram realizados nos condutores, mas nada foi constatado

Na noite desta quarta-feira (15), dois carros colidiram durante uma tentativa de ultrapassagem em um trecho da AL 101 Norte, no bairro do Ipioca, em Maceió.
Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente ocorreu por volta das 23 horas quando o motorista Anderson Almeida Vasconcelos Neto, que conduzia o veículo modelo Land Rover Discovery, de cor branca, seguia no sentido Paripueira/Maceió e tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou entrando na contramão e colidindo de forma frontal com um veículo Chevrolet S10 de cor preta, que estava sendo conduzido por José Rosa Neto.
Testes de etilômetro foram realizados com os condutores, mas nada foi constatado.
Apesar do susto, só houve danos materiais.
Últimas notícias

3º BPM Intensifica ações e apreende 12 armas de Fogo em duas semanas
Prefeito Carlos anuncia exoneração de Gilberto Gonçalves da Prefeitura de Rio Largo

PSS 2024: Seduc convoca mais de 200 profissionais de apoio da Educação Especial

Jovem de 18 anos morre após sofrer mal súbito em academia de Cajueiro

Renan Calheiros se pronuncia sobre suposto golpe político em Rio Largo
![[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima](https://img.7segundos.com.br/0fHJWkNpquFgHNSvR_YnZ6WiQoc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-28-at-123310.jpeg)
[Vídeo] Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
