Mulher morre em incêndio na cidade de Rio Largo
Vítima tentou se esconder das chamas em um dos cômodos da residência
Uma mulher identificada apenas como Cícera faleceu após um incêndio dentro de uma residência na tarde desta sexta-feira (17) na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
O incêndio ocorreu na Rua Barnabé Calheiros, e três viaturas e oito militares foram acionados para a ocorrência, que assustou a vizinhança.
As chamas foram controladas e os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo nas três residências atingidas.
Ainda não se sabe como a vítima faleceu, mas segundo as informações de populares, ela teria se escondido embaixo de uma cama para fugir das chamas.
O corpo carbonizado foi retirado pelo Instituto Médico Legal (IML) no fim da tarde.
Esse é o segundo grande incêndio registrado pelos bombeiros no intervalo de 32 horas.
Ontem (16) uma fábrica de duchas que funcionava nos fundos de uma residência no Conjunto Inocoop, no bairro Cidade Universitária, em Maceió, também sofreu um incêndio, que acabou destruindo toda a estrutura e atingindo os imóveis vizinhos.
Atualizada às 18h.
Veja também
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
