PRF detém homem por porte ilegal de arma de fogo na BR-101
Ele já havia sido preso pelo mesmo crime e por roubo
Um homem foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta segunda-feira (20), por porte ilegal de arma de fogo no quilômetro 139 da rodovia BR-101, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas.
O flgrante aconteceu por volta das 21 horas quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um Honda/Civic LXR, de cor prata e placa de Maceió. Após abordagem, os policiais perceberam que o condutor estava bastante nervoso e quando questionado se havia alguma arma dentro do veículo, confessou estar em posse de uma pistola calibre 380, que não era registrada.
Além disso, os agentes encontraram 14 munições do mesmo calibre e um carregador. Ao consultar os sistemas, também foi constatado que o homem de 26 anos havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime e por roubo no ano de 2013.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o indivíduo encaminhado à Delegacia Regional para procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, como consta no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.
Veja também
Últimas notícias
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Teca Nelma inicia campanha com mobilização nas ruas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
