Sine Maceió promove cursos com a Escola Grau Técnico
Os cursos serão abertos ao público e acontecerão na Escola Grau Técnico Maceió.
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) por meio do Sine Maceió, em parceria com a Escola Grau Técnico, oferece nos dias 28 e 29 deste mês, minicursos voltados ao programa de treinamento profissional, com abordagens direcionadas à qualificação em rotinas administrativas.
A qualificação tem o objetivo de formar administradores e empreendedores capazes de terem iniciativas modernas e inovadoras que levem à resolução de problemas.
Os cursos serão abertos ao público e acontecerão na Escola Grau Técnico Maceió, localizada na Avenida Tomás Espíndola, 844, no Farol, e serão ofertados em dois turnos. Das 08h às 11h no período da manhã, e das 14h às 17h no período da tarde. No total, serão ofertadas 120 vagas.
Para participar, é preciso ter o ensino médio completo ou estar concluindo o 3º ano em 2020, e comparecer no dia 27 para fazer a inscrição, das 08h às 14h, ao Sine Maceió da Unidade Centro, localizado no segundo piso do Shopping Popular, ao lado do Teatro Deodoro, portando documentos pessoais e declaração de conclusão ou comprovação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-8000.
Veja também
Últimas notícias
Rafael Brito reafirma compromisso com a educação antirracista e renova apoio ao Projeto Angola Janga
Homem morto no Jacintinho trabalhava como mototaxista e não era o alvo de criminosos
Tony Tornado sobre ver mais negros na TV: "Da vontade de chorar"
Deputado do PT flagrado trocando socos em Curitiba se manifesta
Discussão por aluguel termina em agressão entre vizinhos em Palmeira dos Índios
Homem é preso após furtar duas latas de leite em supermercado de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
