Trio suspeito de praticar assaltos no Graciliano Ramos é preso em flagrante
Grupo foi abordado em frente ao Hospital Universitário (HU)
Na tarde desta quarta-feira (22), três homens foram presos após roubarem celulares no conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, utilizando uma arma de fogo.
Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) estavam paradas em uma oficina fazendo a manutenção de uma motocicleta quando foram abordados por um cidadão que havia presenciado um assalto. Segundo ele, os suspeitos estavam em um Corsa Classic, de cor preta.
A guarnição saiu em patrulhamento e foi abordada por um taxista informando que o veículo suspeito passou sentido contrário a ele, em alta velocidade sem parar nas lombadas, e que no para-brisa do veículo havia um adesivo de um aplicativo de transporte.
As buscas continuaram até que a equipe chegou ao Hospital Universitário (HU), onde o veículo foi encontrado. A abordagem foi efetuada e embaixo do banco do motorista foi encontrado um revólver calibre 32 municiado. No banco traseiro foram encontrados dois celulares roubados.
A vítima reconheceu os suspeitos e todos foram até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde os homens foram autuados em flagrante por roubo majorado com o emprego de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Sistema clandestino de monitoramento usado por criminosos é descoberto em Maceió
Nova fase da Operação Sem Desconto mira parentes do líder do PDT no Senado
TSE proíbe propaganda eleitoral em carros de aplicativo
Ministério Público intensifica fiscalização sobre marco do saneamento em AL
Suspeito de feminicídio em Arapiraca é preso após ação interestadual
Lei de Tereza Nelma reforça segurança de mulheres no transporte em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
