Duas tentativas de homicídio são registradas na Grande Maceió
Crimes ocorreram nas cidades de Maceió e Rio Largo
Duas tentativas de homicídio foram registradas nas últimas 24 horas, nas cidades de Maceió e Rio Largo. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado neste domingo (26).
O primeiro caso foi registrado por volta das 17h de ontem (25), nas proximidades de um supermercado no bairro Tabuleiro do Martins. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) constataram que a vítima havia sido atingida por um disparo de arma de fogo nas costas.
Aos policiais, a vítima relatou que o tiro foi efetuado pelo cunhado, que fugiu tomando destino ignorado. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O segundo crime ocorreu, por volta das 18h, nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus, no bairro Mata do Rolo, em Rio Largo. Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) estiveram no local e constataram que se tratava de uma vítima de arma branca.
A vítima foi atingida na região do pescoço e o acusado fugiu sem ser identificado.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
