Selena Gomez diz ter sido vítima de "abuso emocional" em relação com Justin Bieber
Cantora fez declaração durante entrevista a rádio NPR
A cantora Selena Gomez falou sobre sua conturbada relação com Justin Bieber em uma entrevista divulgada hoje pelo site da rádio americana NPR.
Na conversa, ela falou sobre uma música do novo álbum, "Lose You To Love Me", e ela comentou que foi escrita em um momento de fim de relação, em que sentiu que precisava dizer algumas coisas. "É uma música que está dizendo: tive algo especial e nunca fvou negar que não foi. Foi muito difícil e estou feliz que acabou."
Selena é questionada se está falando sobre Justin Bieber, com quem teve um relacionamento de cerca de seis anos, cheio de idas e vindas. A última vez que os dois apareceram juntos foi em 2017. "Não estou sendo desrespeitosa, eu sinto que foi vítima de um certo tipo de abuso", ela diz. "Você quer dizer abuso emocional?", pergunta o entrevistador. E Selena confirma.
"Sim, e eu tive que encontrar uma maneira de entender isso como uma adulta. Eu tive que entender as escolhas que estava fazendo", disse.
"Por mais que eu definitivamente não queira passar o resto da minha vida falando sobre isso, estou muito orgulhosa de poder dizer que me sinto mais forte do que já me senti e que encontrei uma maneira de simplesmente passar por isso com toda a elegância possível."
A NPR afirma ter entrado em contato com Justin Bieber para que ele comentasse as declarações de Selena, mas não obteve resposta.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
