Heloísa Helena posta foto com Lessa e aumenta especulação de candidatura
Ex-senadora foi vice-prefeita de Lessa na eleição de 1992 à Prefeitura da capital

A ex-senadora, Heloísa Helena (Rede), postou na tarde desta segunda-feira (27) em suas redes sociais uma foto com o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), e o ex-deputado estadual, Judson Cabral, aumentando a especulação de uma candidatura à Prefeitura de Maceió.
Sem dizer muito do que se tratava o encontro, Heloísa publicou a seguinte legenda: “Daqui a pouco vamos começar, tá?! #maceio #alagoas”.
Ela e Ronaldo já foram aliados e ganharam as eleições de 1992 à prefeitura da capital, ele enquanto prefeito, e ela vice.
Os dois entram na disputa que já tem nomes confirmados como João Henrique Caldas (JHC), que já tem apoio da presidência nacional do PSB; de Davi Davino Filho (Progressistas), que nos bastidores já é tido como nome certo, e Ricardo Santa Ritta, pelo Avante.
Cícero Almeida e Alfredo Gaspar de Mendonça também são nomes soprados nos bastidores da política.
Veja também
Últimas notícias

Caixa começa a pagar Bolsa Família de julho

Programa de Teleterapia de Maceió atinge mais de 45 mil atendimentos

Queda de temperatura aumenta casos de otite em crianças, alerta especialista do Hospital Ib Gatto

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA

Secdef promove Feira de Adoção de Animais na Ponta Verde, neste domingo (20)

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
