Heloísa Helena posta foto com Lessa e aumenta especulação de candidatura
Ex-senadora foi vice-prefeita de Lessa na eleição de 1992 à Prefeitura da capital

A ex-senadora, Heloísa Helena (Rede), postou na tarde desta segunda-feira (27) em suas redes sociais uma foto com o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), e o ex-deputado estadual, Judson Cabral, aumentando a especulação de uma candidatura à Prefeitura de Maceió.
Sem dizer muito do que se tratava o encontro, Heloísa publicou a seguinte legenda: “Daqui a pouco vamos começar, tá?! #maceio #alagoas”.
Ela e Ronaldo já foram aliados e ganharam as eleições de 1992 à prefeitura da capital, ele enquanto prefeito, e ela vice.
Os dois entram na disputa que já tem nomes confirmados como João Henrique Caldas (JHC), que já tem apoio da presidência nacional do PSB; de Davi Davino Filho (Progressistas), que nos bastidores já é tido como nome certo, e Ricardo Santa Ritta, pelo Avante.
Cícero Almeida e Alfredo Gaspar de Mendonça também são nomes soprados nos bastidores da política.
Veja também
Últimas notícias

Oficina de Lanche Criativo abre 2ª edição do Festival Penedo Sabor e Jazz

Prefeitura de Maragogi firma parceria com Ifal para levar salas tecnológicas às escolas públicas

Prefeitura de São Sebastião entrega quatro ambulâncias zero km à população

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
