CSA X Jacyobá: trânsito do Trapiche será modificado nesta terça
Modificações iniciarão a partir das 17h

Nesta terça-feira (28), às 20h, o Estádio Rei Pelé sediará a partida entre CSA e Jacyobá, válida pelo Campeonato Alagoano. Para garantir a segurança viária dos torcedores, o trânsito na região do Trapiche da Barra será modificado, a partir das 17h, pelos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Ao todo, serão executados dois pontos de bloqueio para garantir segurança viária a que for se deslocar ao Trapichão. O primeiro será no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. Já o segundo será no Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis.
As vias no entorno do estádio só serão liberadas para o tráfego de veículos uma hora após o término do jogo. Agentes de fiscalização de trânsito da SMTT estarão no local para orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
