Partida entre CSA e Sport modifica trânsito do Trapiche da Barra
Modificação terá início às 15h
Neste sábado (25), CSA e Sport se enfrentam pela primeira rodada da Copa do Nordeste, às 18h, no Estádio Rei Pelé. Para garantir a segurança viária dos torcedores, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão modificações no trânsito da região do Trapiche da Barra, a partir das 15h.
O primeiro ponto a ser bloqueado será na Rua Cabo Reis, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O segundo local de interdição será nas intersecções da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis.
O terceiro ponto de desvio acontecerá no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.
As vias no entorno do estádio só serão liberadas para o tráfego de veículos em até uma hora após o término do jogo. Equipes da SMTT estarão no local para orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
