Partida entre CSA e Sport modifica trânsito do Trapiche da Barra
Modificação terá início às 15h

Neste sábado (25), CSA e Sport se enfrentam pela primeira rodada da Copa do Nordeste, às 18h, no Estádio Rei Pelé. Para garantir a segurança viária dos torcedores, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) farão modificações no trânsito da região do Trapiche da Barra, a partir das 15h.
O primeiro ponto a ser bloqueado será na Rua Cabo Reis, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O segundo local de interdição será nas intersecções da Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis.
O terceiro ponto de desvio acontecerá no cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto e último ponto de alteração será na intersecção da Rua Coronel José Francisco Vieira com a Rua Lagoa Hotel.
As vias no entorno do estádio só serão liberadas para o tráfego de veículos em até uma hora após o término do jogo. Equipes da SMTT estarão no local para orientar os condutores e auxiliar na travessia de pedestres.
Veja também
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
