Menino de 9 anos é preso por esfaquear irmã de 5 anos nos Estados Unidos
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.
Um menino de nove anos foi acusado de tentativa de assassinato na Flórida, nos Estados Unidos, por esfaquear a irmã de cinco anos. Ele foi detido na segunda-feira 27, e a menina permanece internada no Hospital Health Shands, em Gainesville.
Segundo a emissora de TV local WFTV, a polícia recebeu um chamado sobre o incidente na tarde de segunda-feira. Encontraram a garota ferida, mas alerta e capaz de comunicar-se, no bloco de apartamentos onde as crianças moravam com a mãe, em Ocala, na região central do estado. Foi levada de avião ao hospital mais próximo.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde.
Seu irmão, Joseph, estava escondido em um galpão usado para armazenar equipamentos de manutenção no prédio onde ocorreu o ataque. Ele confessou aos policiais que o interrogaram que, com uma faca de cozinha, ele feriu sua irmã nas costas quando a mãe deixou brevemente o apartamento.
De acordo com o relatório da polícia, Joseph disse que a ideia de matar sua irmã “havia entrado em sua cabeça dois dias antes” e que ele tentou esquecer, mas não conseguiu. Em confissão, disse que agarrou sua irmã pela nuca enquanto ela estava curvada e começou a esfaqueá-la enquanto dizia: “Morra, morra”.
A mãe disse à polícia que deixou as crianças sozinhas por cerca de 10 minutos para pegar a correspondência e pedir doces a um vizinho. Quando voltou para casa, viu o filho mais velho esfaqueando a mais nova. Em seguida, tirou a faca de suas mãos e ligou para a polícia.
No relatório da prisão, policiais perguntaram ao garoto por que esfaqueou a irmã. Joseph disse que “ele queria poder sair de casa”. O juiz encarregado do caso demandou que o menino passasse por avaliação psicológica, segundo a emissora de TV FOX. Ele se apresentará no tribunal no dia 5 de fevereiro.
Veja também
Últimas notícias
Ligação entre Gaspar e Kelmann não foi confirmada pela equipe do deputado
Três pessoas são presas por tráfico e porte ilegal de arma no município de Penedo
Falta de policiais militares e estrutura precária em Marechal Deodoro é alvo de denúncia do MP
Em Recife: Carro bate em viatura da PM e arremessa veículo contra poste; policial morreu
Unidades de saúde em Alagoas podem passar rastrear autismo em crianças atendidas no estado
Programa lança edital para incentivar iniciativas culturais dos trabalhadores atingidos pelo afundamento do solo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
