População deve reagendar serviços devido à paralisação do Detran/AL
Não haverá a cobrança de novas taxas para os serviços reagendados
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) comunica à população alagoana que foi informado, através do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), sobre a paralisação a ser realizada nesta quarta-feira (29).
A presidência do Detran/AL ressalta, que a decisão em paralisar o serviço público é de inteira responsabilidade do sindicato da categoria e dos servidores, portanto, o departamento não tem qualquer vínculo com a decisão e trabalhará para que os cidadãos não sejam prejudicados.
Segundo informações do presidente da Banca Examinadora do órgão, Fábio Monte, todos os candidatos que não forem avaliados amanhã, no exame prático de direção veicular, deverão ficar atentos ao calendário abaixo:
MACEIÓ
Categoria: A
Nova data: 31/01/2020
Observação: Exame reagendado pelo Detran
Categoria: B
Nova data: Qualquer vaga a partir de 07/02/2020
Observação: Candidato deverá reagendar o exame
Categoria: D
Nova data: 04/02/2020 e 06/02/2020
Observação: Exame reagendado pelo Detran
* Candidatos de Alexsandro a José Carlos - Dia 04/02/2020
* Candidatos de José Gustavo a Wellington José – Dia 06/02/2020
Categoria: E
Nova data: 03/02/2020
Observação: Exame reagendado pelo Detran
ARAPIRACA
Categoria: A
Nova data: 04/02/2020
Observação: Exame reagendado pelo Detran
Já os candidatos ao exame teórico, deverão comparecer ao local de prova agendado que será realizado normalmente.
Com relação ao serviço de vistoria, a Chefia de Controle de Veículos (CHCV) do órgão solicita aos usuários que tinham o serviço agendado para esta quarta-feira (29), que compareçam nesta quinta-feira (30) ou sexta-feira (31), ao posto de atendimento agendado para que possam realizar a vistoria em caráter de urgência.
A direção da autarquia reforça ainda, que não haverá a cobrança de novas taxas para os serviços reagendados e em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços, onde ele encontrará o passo a passo para realizar diversos procedimentos, além de tirar dúvidas e realizar a emissão de guias.
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
