Jovem é assassinado a tiros na Praia da Pajuçara
O crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (29)
No início da tarde desta quarta-feira (29), um jovem morreu após ser atingindo por três tiros, enquanto estava sentado embaixo de uma amendoeira, na Praia da Pajuçara, em Maceió.
De acordo com informações da Polícia, uma equipe do programa ronda no bairro estava realizando patrulhamento na região quando foi acionada por populares. O crime causou bastante movimentação entre os banhistas e comerciantes que estavam próximos ao local.
Os agentes de proximidade pediram ao apoio Samu, mas, quando a equipe chegou o rapaz já havia morrido.
Segundo informações de um ambulante que trabalha na área, a vítima havia chegado no local por volta das 11 horas da manhã e ficou sentada embaixo da árvore.
No vídeo que circula nas redes sociais a vítima aparece sendo questionada por um grupo de pessoas sobre seu envolvimento com coisas ilícitas. O rapaz, no entanto, nega as acusações e alega que trabalha com o padrasto na praia.
A polícia segue investigando o crime e pede ajuda da população, que pode fazer uma denuncia anônima através do numero:190.
Últimas notícias
[Vídeo] Homem tem mal súbito e morre dentro de agência bancária em Arapiraca
Maragogi conquista Selo Diamante do SEBRAE e se destaca entre os melhores atendimentos do Brasil
MPAL promove roda de conversa para ouvir demandas da população em situação de rua em Maceió
Equoterapia: Cibele Moura cobra renovação de contrato e alerta para impactos negativos
Colisão entre ônibus e ‘cinquentinha’ deixa motociclista desorientado em Palmeira
Após acidente, poste fica 'pendurado' e provoca risco em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
