Homem tem surto psicótico e mata a avó a marteladas em Rio Largo
Acusado foi baleado por policiais, foi socorrido mas também não resistiu
Durante a madrugada desta quinta-feira (30), um homem matou a própria avó a marteladas após um surto psicótico. O caso aconteceu no conjunto Margarida Procópio, na cidade de Rio Largo.
Uma equipe do 8° Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) tentou conter o suspeito, mas não conseguiu e atirou contra ele. O acusado chegou a ser levado para o Hospital Geral Professor Ib Gatto Falcão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a polícia, o acusado, que era conhecido na região por praticar capoeira, seria viciado em drogas e estava sem tomar os medicamentos, motivo pelo qual teria se exaltado e atacado a avó com golpes de martelada.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
SSP deflagra grande operação de combate à criminalidade na Rota do Milagres
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Grávida é alvo de tentativa de assalto no Vale Bentes I em Maceió
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
