Esposa de Kobe Bryant se manifesta pela 1ª vez após tragédia: ‘Devastada’
Vanessa Bryant publicou emocionante mensagem nas redes sociais onde agradeceu o apoio e pediu respeito e privacidade: "Não há palavras para descrever a dor"
Vanessa Bryant, esposa da lenda do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, e mãe de Gianna Bryant, mortos em acidente de helicóptero no último domingo, 26, na Califórnia, se manifestou pela primeira vez após a tragédia. Em mensagem emocionante via redes sociais, Vanessa agradeceu o apoio que tem recebido de pessoas ao redor do mundo.
“Eu e minhas garotas queremos agradecer as milhões de pessoas que mostraram apoio e deram amor durante esse período horrível. Obrigada por todas as orações. Nós definitivamente precisamos. Estamos completamente devastados com a perda repentina do meu adorado marido, Kobe – o incrível pai de nossas filhas; e minha linda e doce Gianna – uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, uma irmã incrível para Natalia, Bianka e Capri”, iniciou Vanessa.
“Não há palavras suficientes para descrever nossa dor neste momento. Sinto-me confortável por saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre. Não sei ao certo o que a vida reserva depois de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles”, acrescentou.
Vanessa Bryant pediu também por respeito e privacidade que precisam “para navegar nesta nova realidade”. “Muito obrigado por nos elevar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu”, finalizou Vanessa.
Além de Kobe e Gianna, outras sete pessoas morreram após a queda da aeronave na região de Calabasas, norte da Califórnia. O laudo final do acidente deve demorar entre 12 e 18 meses para sair.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
