Kobe Bryant é homenageado por Neymar em comemoração pelo PSG
Craque brasileiro fez o 24 com as mãos, número que o ex-jogador de basquete se destacou nos LA Lakers
Neymar não esperou terminar o jogo do PSG contra o Lille terminar para homenagear Kobe Bryant, morto em um trágico acidente de helicóptero na tarde deste domingo (26).
O craque, após fazer seu segundo gol pelo time parisiense, comemorou com as mãos, apontou para o céu e fez o número 24, que era usado pelo astro da NBA. Ele havia também aberto o placar da vitória por 2 a 0 fora de casa, pela Ligue 1, ainda no primeiro tempo, quando as primeiras informações sobre o falecimento do astro da NBA ainda estavam sendo divulgadas.
O atacante brasileiro é um conhecido fã do basquete estadunidense, e teve a oportunidade de conhecer Kobe pessoalmente em 2017, quando o ex-atleta havia visitado um treino do PSG e até arriscou um pouco de suas habilidades ao lado de Kylian Mbappé, então também uma nova contratação do clube francês.
Bryant tinha 41 anos e defendeu o Los Angeles Lakers durante toda sua carreira, entre 1996 e 2016, período no qual conquistou cinco títulos da NBA, um prêmio de MVP (melhor jogador da temporada regular), em 2008, e escolhido para 18 edições do Jogo das Estrelas. Ele deixa esposa e três filhas, uma vez que sua segunda filha, Gianna, também foi vítima do mesmo acidente aéreo neste final de semana.
Últimas notícias
Leandro Silva transforma Junqueiro com gestão que cuida das pessoas e faz história
Homem é executado dentro de casa no município de Lagoa da Canoa
Limoeiro de Anadia se destaca como referência em Educação Ambiental e Coleta Seletiva
Caso Micael: polícia divulga foto de um dos suspeitos de matar jogador
Veículo bate contra parede e deixa condutor preso às ferragens em Rio Largo
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
