Vítima de furto encontra carro na garagem do vizinho no Benedito Bentes
O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes
No início da tarde desta quinta-feira (30), um homem foi preso, após ser acusado de furtar o carro da vizinha, no Conjunto Cidade Sorriso, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Segundo informações, a equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar, recebeu uma denuncia de furto. oo chegar no local a proprietária do veículo Gol de cor prata e placa OHH-9632, estava aguardando os policiais com o boletim de ocorrência em mãos, alegando que o carro tinha sido roubado e que tinha o visto na casa de um vizinho.
Os policiais fizeram a verificação e constataram que o veículo que havia sido furtado suspostamente da porta de casa da vítima estava sob posse do supeito.
De acordo com o acusado, o carro havia sido deixado na garagem da casa dele pelo irmão da vítima.
O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
PF prossegue ações de segurança aeroportuária em Belém
Lira reage à violência e cobra leis mais duras: “Fuzil não é rotina”
Brasil é citado em ordem executiva de Trump que reduz tarifas
“Lula não se curvou”, diz presidente do PT após Trump reduzir tarifas
Deputada Estadual Gabi Gonçalves realizará a entrega do Comenda de Mérito Vera Arruda a oito mulheres empreendedoras
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
