Evento cultural altera trânsito na Pajuçara neste domingo (02)
Para garantir a segurança dos participantes do evento, a SMTT realizará dois pontos de bloqueio.

Para a realização do Xangô Rezado Alto, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará, neste domingo (02), parte da Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara. Os bloqueios serão iniciados a partir das 15h e os participantes se concentrarão nas proximidades do Lopana.
Para garantir a segurança dos participantes do evento, a SMTT realizará dois pontos de bloqueio. O primeiro será feito no retorno do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), localizado na Rua Sampaio Marquês, impedindo o fluxo em direção à Pajuçara.
Já o segundo ponto de interdição será feito na Avenida Doutor Antônio Gouveia, antes do Memorial Teotônio Vilela. Neste trecho, os condutores que trafegarem em direção à Ponta Verde deverão fazer um desvio pela Travessa Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, para seguir com a sua viagem normalmente.
As vias serão liberadas logo após o término do evento. Agentes de trânsito estarão nos locais para prestar apoio, auxiliar na travessia dos pedestres e garantir a segurança viária dos participantes.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
