Evento cultural altera trânsito na Pajuçara neste domingo (02)
Para garantir a segurança dos participantes do evento, a SMTT realizará dois pontos de bloqueio.
Para a realização do Xangô Rezado Alto, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará, neste domingo (02), parte da Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara. Os bloqueios serão iniciados a partir das 15h e os participantes se concentrarão nas proximidades do Lopana.
Para garantir a segurança dos participantes do evento, a SMTT realizará dois pontos de bloqueio. O primeiro será feito no retorno do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), localizado na Rua Sampaio Marquês, impedindo o fluxo em direção à Pajuçara.
Já o segundo ponto de interdição será feito na Avenida Doutor Antônio Gouveia, antes do Memorial Teotônio Vilela. Neste trecho, os condutores que trafegarem em direção à Ponta Verde deverão fazer um desvio pela Travessa Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, para seguir com a sua viagem normalmente.
As vias serão liberadas logo após o término do evento. Agentes de trânsito estarão nos locais para prestar apoio, auxiliar na travessia dos pedestres e garantir a segurança viária dos participantes.
Veja também
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
