Jovem morre após ser atingido com tiros nas costas no Jacintinho
A área onde o crime ocorreu foi isolada por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
Na tarde desta segunda-feira (3), um jovem foi vítima de homicídio, na Travessa Guimarães Rosa, Aldeia do Índio, no bairro do Jacintinho, em Maceió.
A vítima ainda sem identificação, foi assassinada com tiros pelas costas. De acordo com relato de testemunhas, o jovem de aproximadamente 20 anos, estava passando pela rua, quando foi abordado pelos suspeitos. A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingida com três disparos nas costas.
Após o crime a Polícia e o Samu, foram acionados, mas a vítima não registiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber atendimento médico
A área onde o crime ocorreu foi isolada por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Peritos do Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para realizar os primeiros levantamentos sobre o caso.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
