Jovem é assassinado na porta de casa na Barra de São Miguel
Vítima estava tomando água quando foi surpreendida pelos disparos
Ainda são escassas as informações sobre autoria e motivação do homicídio que vitimou um jovem de 25 anos, na noite dessa segunda-feira (03), no município da Barra de São Miguel, em Alagoas.
Policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar (5ª CPM/I) estiveram na cena do crime e constataram que a vítima identificada como José Elenilson Santana Martins, foi morta com quatro tiros.
Os disparos atingiram a cabeça e as costas da vítima que não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma testemunha relatou aos policiais que a vítima estava na porta da própria residência, tomando água, quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, se aproximaram e efetuaram os disparos.
Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para perícia e recolhimento do corpo da vítima, respectivamente. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas notícias
Operação Mulher Protegida cumpre mandados de prisão e intensifica combate à violência doméstica em Alagoas
Fogo em barraca causa pânico na orla da Ponta Verde, em Maceió
Defesa confirma morte de Sicário, aliado de Vorcaro preso na Operação Compliance Zero
Colisão frontal entre carro e motocicleta deixa homem ferido em Arapiraca
Celular Seguro intensifica combate ao roubo de celulares com checagem de IMEI nas abordagens
Flávio Bolsonaro cresce e empata com Lula no 2º turno, diz Datafolha
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
