Ranking: JHC inicia 2020 como o melhor deputado federal por Alagoas
JHC é, por duas vezes, o deputado federal mais bem votado do Estado de Alagoas
O Deputado Federal JHC(PSB), foi, mais uma vez, eleito o melhor Deputado Federal do Estado de Alagoas, de acordo com o conceituado Ranking dos Políticos, que tem como ‘meta oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública’.
JHC é, sucessivamente, por duas vezes, o deputado federal mais bem votado do Estado de Alagoas e lidera a pré-candidatura a Prefeito de Maceió, em todos os levantamentos até o momento publicados
Eleito, também, por quatro vezes seguidas no prêmio congresso em foco, como o Melhor Parlamentar alagoano, JHC continua firme em sua atuação, principalmente no que tange a transparência pública, o combate à corrupção, à inovação para áreas como emprego, renda, saúde, educação, segurança, infraestrutura e mobilidade urbana.
Outro parlamentar que ocupa o topo da avaliação é o Senador Rodrigo Cunha (PSDB), que é apontado com ótima qualidade legislativa, sendo o melhor senador pelo Estado de Alagoas, de acordo com os dados do portal.
O Ranking dos Políticos analisa critérios como gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. O ranking considera como válida às informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais.
Veja também
Últimas notícias
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
