Ranking: JHC inicia 2020 como o melhor deputado federal por Alagoas
JHC é, por duas vezes, o deputado federal mais bem votado do Estado de Alagoas
O Deputado Federal JHC(PSB), foi, mais uma vez, eleito o melhor Deputado Federal do Estado de Alagoas, de acordo com o conceituado Ranking dos Políticos, que tem como ‘meta oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública’.
JHC é, sucessivamente, por duas vezes, o deputado federal mais bem votado do Estado de Alagoas e lidera a pré-candidatura a Prefeito de Maceió, em todos os levantamentos até o momento publicados
Eleito, também, por quatro vezes seguidas no prêmio congresso em foco, como o Melhor Parlamentar alagoano, JHC continua firme em sua atuação, principalmente no que tange a transparência pública, o combate à corrupção, à inovação para áreas como emprego, renda, saúde, educação, segurança, infraestrutura e mobilidade urbana.
Outro parlamentar que ocupa o topo da avaliação é o Senador Rodrigo Cunha (PSDB), que é apontado com ótima qualidade legislativa, sendo o melhor senador pelo Estado de Alagoas, de acordo com os dados do portal.
O Ranking dos Políticos analisa critérios como gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. O ranking considera como válida às informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais.
Veja também
Últimas notícias
Polícia identifica suspeitos de matar idosa de 67 anos no Santos Dumont
“Tribunal do crime” pode ter decidido morte de adolescente de 15 anos
Contran atualiza Lei Seca e novo aparelho detectará uso de substâncias nos motoristas
Morre Glória Menezes, uma das atrizes mais icônicas da TV brasileira
Secretaria do Trabalho promove Feirão de Empregabilidade em Maceió
PF deve intimar Lulinha após concluir análise de mensagens com lobista
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
