Ranking: JHC inicia 2020 como o melhor deputado federal por Alagoas
JHC é, por duas vezes, o deputado federal mais bem votado do Estado de Alagoas

O Deputado Federal JHC(PSB), foi, mais uma vez, eleito o melhor Deputado Federal do Estado de Alagoas, de acordo com o conceituado Ranking dos Políticos, que tem como ‘meta oferecer informação para ajudar de forma objetiva as pessoas a votarem melhor, levando em consideração principalmente o combate à corrupção, privilégios e desperdício da máquina pública’.
JHC é, sucessivamente, por duas vezes, o deputado federal mais bem votado do Estado de Alagoas e lidera a pré-candidatura a Prefeito de Maceió, em todos os levantamentos até o momento publicados
Eleito, também, por quatro vezes seguidas no prêmio congresso em foco, como o Melhor Parlamentar alagoano, JHC continua firme em sua atuação, principalmente no que tange a transparência pública, o combate à corrupção, à inovação para áreas como emprego, renda, saúde, educação, segurança, infraestrutura e mobilidade urbana.
Outro parlamentar que ocupa o topo da avaliação é o Senador Rodrigo Cunha (PSDB), que é apontado com ótima qualidade legislativa, sendo o melhor senador pelo Estado de Alagoas, de acordo com os dados do portal.
O Ranking dos Políticos analisa critérios como gastos, assiduidade, fidelidade partidária e processos judiciais. O ranking considera como válida às informações vindas de fontes oficiais, como sites governamentais.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
