Homem é preso após assediar mulher em ônibus coletivo da capital
Vítima pediu socorro após tentar descer do ônibus e ser impedida pelo suspeito
Durante o final da tarde desta quinta-feira (06), um homem foi preso em um ônibus coletivo que faz o trajeto Benedito Bentes/Centro via Josefa de Melo, após assediar uma passageira.
Em depoimento, a vítima informou que estava dormindo na última cadeira do veículo quando percebeu que um homem, que não teve a identidade divulgada, passou a mão em sua perna. Assustada, a vítima se levantou e mudou para um outro assento. O homem a seguiu e repetiu o ato.
Nesse momento a vítima tentou se levantar e descer do ônibus em frente a um shopping a da parte alta, mas foi impedida pelo suspeito. Ela então pediu socorro e recebeu o apoio de outros usuários do transporte, que tentaram linchar o suspeito e chamaram a polícia.
Uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi até o local e encaminhou as partes para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o acusado foi autuado por importunação sexual.
Veja também
Últimas notícias
Cachorro invade pista e motociclista sofre acidente na Barra de Santo Antônio
Corações da Paz nas Escolas realiza quase cinco mil atendimentos no primeiro semestre de 2026
Brasil ganha 9.215 novos milionários, mas segue entre os países mais desiguais do mundo, diz UBS
Venezuelanos improvisam necrotério em porto de La Guaira
Homem não aceita fim do relacionamento e agride esposa em Porto Calvo
Mulher de 46 anos tem corte na face e no crânio após ser atropelada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
