Denúncia leva à prisão de suspeito de tráfico e furtos em Maceió
Flagrante ocorreu no bairro do Benedito Bentes
Um homem foi preso sob suspeita de tráfico de entorpecentes e furtos, na madrugada desta sexta-feira (07), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para uma ocorrência de furto nas imediações de um supermercado atacadista.
O suspeito foi localizado e abordado, entretanto, nenhum ilícito foi encontrado. Questionado, ele forneceu dados a respeito de outro indíviduo que alegou possuir uma arma de fogo.
Diligências foram realizadas e o suspeito localizado no Benedito Bentes. Durante buscas domiciliar, os policiais encontraram 460 gramas de maconha, uma espingarda calibre 12, de fabricação artesanal, munições, um microondas supostamente furtado, quatro celulares e uma balança de precisão.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
