Denúncia leva à prisão de suspeito de tráfico e furtos em Maceió
Flagrante ocorreu no bairro do Benedito Bentes
Um homem foi preso sob suspeita de tráfico de entorpecentes e furtos, na madrugada desta sexta-feira (07), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foram acionados para uma ocorrência de furto nas imediações de um supermercado atacadista.
O suspeito foi localizado e abordado, entretanto, nenhum ilícito foi encontrado. Questionado, ele forneceu dados a respeito de outro indíviduo que alegou possuir uma arma de fogo.
Diligências foram realizadas e o suspeito localizado no Benedito Bentes. Durante buscas domiciliar, os policiais encontraram 460 gramas de maconha, uma espingarda calibre 12, de fabricação artesanal, munições, um microondas supostamente furtado, quatro celulares e uma balança de precisão.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
"Vou enterrar meu filho e me enterrar também", lamenta pai de Peterson Ykaro
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
