Joaquin Phoenix é clicado comendo hambúrguer após vitória no Oscar
Imagem do fotógrafo Greg Williams feita após a premiação repercutiu entre os fãs do ator, que levou a estatueta na noite deste domingo (9) por seu trabalho no filme 'Coringa'
Nada de grandes festas pós-Oscar. Após levar a estatueta de Melhor Ator na premiação por ser trabalho em “Coringa”, Joaquin Phoenix seguiu para uma hamburgueria ao lado da noiva, Rooney Mara.
O fotógrafo Greg Williams fez um registro do casal de atores em clima de total descontração sentado à frente da Monty’s Good Burger.
Joaquin Phoenix e Rooney Mara foram clicados sorridentes e comendo um hambúrguer vegano. A estatueta conquistada pelo ator aparece ao centro da foto.
A imagem repercutiu nas redes sociais. Entre os pontos citados pelos internautas está o fato de Mara estar usando um tênis sob o vestido de gala do estilista Alexander McQueen escolhido para o evento.
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
