[Vídeo] Familiares e amigos se despedem de Jeferson Moraes ao som de aplausos
Corpo do jornalista foi sepultado às 15h em um cemitério particular no Benedito Bentes
![[Vídeo] Familiares e amigos se despedem de Jeferson Moraes ao som de aplausos](https://img.7segundos.com.br/bj7sBa9VxBmor8UcVh3UNNTRMC8=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/149083-sem_tituloadeus_png.png)
Foi com aplausos de familiares, amigos e admiradores que o corpo do jornalista Jeferson Moraes deixou a Assembleia Legislativa do Estado (ALE), e no carro do Corpo de Bombeiros, seguiu para um cemitério particular no bairro do Benedito Bentes.
O comunicador morreu na madrugada de ontem (10), aos 58 anos, vítima de câncer no pâncreas e fígado. Ele estava internado há um mês na unidade Rodrigo Ramalho, que pertence à Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde fazia tratamento.
Estiveram na despedida de Jeferson, na Casa Tavares Bastos, no Centro de Maceió, parentes, amigos e colegas da política de vários partidos.
O sepultamento ocorreu às 15h no Parque Memorial Maceió.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
