Polícia prende mototaxista por receptação de celulares na Barra de São Miguel
Os objetos eram furtados durante a noite enquanto as vítimas estavam dormindo.
No final da manhã desta sexta-feira (14), policiais civis da Delegacia da Barra de São Miguel (18º DP), com o apoio de agentes do Núcleo de Inteligência da Delegacia Geral da Polícia Civil (NIDGPC), prenderam um homem que praticava o crime de receptação de celulares furtados em residências durante a noite, no município.
De acordo com um agente da PC, o suspeito, que é mototaxista na cidade da Barra de São Miguel, no momento da abordagem policial estava de posse de dois aparelhos celulares e um iPhone.
A Polícia Civil vem investigando o caso desde o mês passado. Os objetos eram furtados durante a noite quando as vítimas estavam dormindo, inclusive em casas de veraneio.
Após a prisão, o mototaxista alegou que os aparelhos foram comprados na Praça Guedes Miranda, em Maceió.
Ele foi conduzido para a Delegacia da Barra de São Miguel para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
