Babá que desapareceu após sair para o trabalho é encontrada morta próximo a córrego
Babá saiu de casa por volta de 7h, de bicicleta, e não foi mais encontrada. Causa da morte ainda será investigada pela Perícia Forese do Ceará (Pefoce).
O corpo da babá Angélica Nogueira dos Santos, de 24 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (13) às margens de um córrego em Eusébio. A jovem estava desaparecida há quatro dias, desde a última segunda-feira (10), quando saiu de casa para trabalhar e não voltou. A causa da morte ainda será investigada pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). O corpo foi localizado em avançado estado de decomposição.
De acordo com a cunhada de Angélica, Ednir Rodrigues da Silva, a família ficou sabendo do desaparecimento após o chefe da babá ligar para o marido da vítima, estranhando ela não ter chegado no serviço.
A babá saiu de casa por volta de 7h, de bicicleta, e não foi mais encontrada. O desaparecimento foi comunicado à Polícia e a comunidade começou a procurá-la. A bicicleta e a mochila da vítima não foram encontradas, de acordo com Ednir.
Segundo a comerciante Maria de Fátima, amiga da vítima, um grupo de trinta pessoas fez buscas na região na tarde da quarta-feira, na área de matagal. O corpo foi encontrado por um vizinho na tarde de quinta-feira, próximo ao trabalho dela. "Um morador da comunidade foi buscar seus gados, sentiu mau cheio e achou [o corpo] no córrego. Era uma mata muito fechada, perto do local onde trabalhava", relata a comerciante.
Após acharem o corpo de Angélica, a polícia foi acionada e começou a investigar o desaparecimento. A Delegacia Metropolitana de Aquiraz está investigando o caso, mas a causa da morte será esclarecida após análise na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
