Com ex de Anitta, MTV anuncia elenco do novo ‘De Férias com o Ex’
O programa terá 10 participantes (5 homens e 5 mulheres) e já está sendo gravado em Jericoacara, no Ceará.
A MTV anunciou nesta sexta-feira (14) o elenco da nova temporada do “De Férias com o Ex Brasil“.
O programa terá 10 participantes (5 homens e 5 mulheres) e já está sendo gravado em Jericoacara, no Ceará. A previsão é de que o reality estreie na MTV ainda no primeiro semestre deste ano. Assim como no “De Férias Com O Ex Brasil: Celebs”, os episódios também ficarão disponíveis no serviço de streaming Amazon Prime Video.
Nesta temporada, o programa terá duas novas dinâmicas: Cabine dos Segredos e Sala da Verdade, espaço exclusivo para que os participantes possam passar as tretas a limpo. Também haverá o Crush do Momento, em que os participantes votarão na pessoa mais “quente” da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.
Um dos destaques é Caio Cabral, modelo que teve um affair com Anitta no fim do ano passado. Igor Adamovich, ex-integrante da banda P9, também está no reality.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
