Maiara sobre Fernando: "Vivendo o melhor momento da minha vida"
Cantora postou uma foto com o casal nas redes sociais
Maiara e Fernando Zor estão aproveitando a companhia um do outro o máximo possível nesse começo de ano. Os dois viajaram pela Europa enquanto a cantora fazia sua turnê por lá e agora, embarcam para os Estados Unidos.
No Instagram, a sertaneja agradeceu esse tempo que está curtindo com o namorado e assumiu que está vivendo o melhor momento da sua vida.
"Já viajamos muito juntos mas essa viagem confesso que pra mim é a mais especial. Juntinhos do começo até o final. Que bom que nossas agendas bateram. Eu te apresentei Londres agora você me apresenta Miami. O bom da vida é a gente aprender um com o outro", contou ela.
"Conhecer o mundo com os seus olhos tem sido meu maior presente. Só tenho que agradecer a Deus por estar vivendo o melhor momento da minha vida. E você tem sido um dos maiores culpados disso. Meu companheiro, te amo! E vamos pra mais uma", completou Maiara.
Últimas notícias
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
'Avodrasto' é preso acusado de estuprar neto da esposa, menina de 8 anos
Dino suspende quebra de sigilo de empresária amiga de 'Lulinha' por CPI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
