Maiara sobre Fernando: "Vivendo o melhor momento da minha vida"
Cantora postou uma foto com o casal nas redes sociais

Maiara e Fernando Zor estão aproveitando a companhia um do outro o máximo possível nesse começo de ano. Os dois viajaram pela Europa enquanto a cantora fazia sua turnê por lá e agora, embarcam para os Estados Unidos.
No Instagram, a sertaneja agradeceu esse tempo que está curtindo com o namorado e assumiu que está vivendo o melhor momento da sua vida.
"Já viajamos muito juntos mas essa viagem confesso que pra mim é a mais especial. Juntinhos do começo até o final. Que bom que nossas agendas bateram. Eu te apresentei Londres agora você me apresenta Miami. O bom da vida é a gente aprender um com o outro", contou ela.
"Conhecer o mundo com os seus olhos tem sido meu maior presente. Só tenho que agradecer a Deus por estar vivendo o melhor momento da minha vida. E você tem sido um dos maiores culpados disso. Meu companheiro, te amo! E vamos pra mais uma", completou Maiara.
Últimas notícias

Homem agride companheira com cabo de vassoura e é preso no município de Messias

Homem é preso após ameaçar desafeto com facão no município de Craíbas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Suspeito de furtar celular em oficina é espancado por populares em Arapiraca

Esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis é alvo de megaoperação

Alfredo Gaspar afirma que não aceita acordo para poupar ninguém, inclusive irmão de Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
