Programas na área da Educação são lançados pelo governador
Um é voltado para as crianças e outro para jovens e adultos que abandonaram os estudos
Nesta segunda-feira (17) o governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), lançou dois programas voltados para a área da Educação, em um grande evento no Centro de Convenções, no bairro de Jaraguá, em Maceió.
Ele conversou com a imprensa e explicou cada um deles. O primeiro é o “Criança Alfabetizada”, que tem como objetivo fortalecer a Programa Escola 10.
“Estamos trabalhando junto com os municípios, fortalecendo a educação básica, intensificando a essa área de nossas escolas”, disse.
De acordo com o governador, o objetivo é que as crianças e adolescente sejam alfabetizados no momento certo.
O segundo é voltado para os jovens e adultos que abandonaram a escola. “O ‘Vem que dá certo’ é para aqueles que deixaram o ensino fundamental ou médio. Com o esforço do Estado, essas pessoas que deixaram a escola, por falta de vagas ou qualidade, irá garantir novas oportunidades para essa parte da população”.
Veja também
Últimas notícias
Agiota é preso por agredir devedor e por posse ilegal de arma em Maceió
Adolescente de 14 anos morre em colisão na cidade de Olho d’Água do Casado
Pai que matou filho com golpes de foice no Sertão alega legítima defesa
Suspeito de assaltar entregador é agredido e preso na parte alta de Maceió
Discussão sobre troca de animal revela pistola e munições em caminhão
Ônibus é interceptado com mais de 30kg de maconha em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
