Mano Walter e esposa revelam sexo do primeiro filho do casal
Cantor comemora ao ver os papeis azuis no ar

Fim da ansiedade! Mano Walter e a esposa Débora Silva descobriram o sexo do primeiro filho: é um menino! Nesta terça-feira, dia 18/2, o casal recebeu familiares e amigos em um chá revelação, que desvendou o sexo do bebê. Assim que estourou o balão e viu os papeis azuis, eles comemoraram muito. O pequeno vai levar o nome do pai: José Walter Filho. Recentemente, os dois divulgaram nas redes sociais a gravidez para os fãs.
Antes da festa, os dois conversaram com o Gshow durante a gravação do Altas Horas, que ainda vai ao ar, sobre a expectativa de saber se o primogênito era menino ou menina:
"Hoje fizemos a ultrassom e o baby está bem. Estou feliz demais. Vi a mãozinha, o pezinho, o coraçãozinho batendo" , contou Mano Walter, que também brincou sobre a forma de como vai descobrir o sexo do filho:
"Vamos pocar aquele balãozinho lá pra ver se é menino ou menina."
O pequeno ainda nem nasceu e Mano Walter já pensa em aumentar a família. O cantor deixou claro para a esposa que quer muitos filhos. Ele brincou: "Sim, uns quatro, cinco ou seis. Sempre tive vontade de ser pai e Deus está nos presenteando".
Veja também
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
