Mano Walter e esposa revelam sexo do primeiro filho do casal
Cantor comemora ao ver os papeis azuis no ar
Fim da ansiedade! Mano Walter e a esposa Débora Silva descobriram o sexo do primeiro filho: é um menino! Nesta terça-feira, dia 18/2, o casal recebeu familiares e amigos em um chá revelação, que desvendou o sexo do bebê. Assim que estourou o balão e viu os papeis azuis, eles comemoraram muito. O pequeno vai levar o nome do pai: José Walter Filho. Recentemente, os dois divulgaram nas redes sociais a gravidez para os fãs.
Antes da festa, os dois conversaram com o Gshow durante a gravação do Altas Horas, que ainda vai ao ar, sobre a expectativa de saber se o primogênito era menino ou menina:
"Hoje fizemos a ultrassom e o baby está bem. Estou feliz demais. Vi a mãozinha, o pezinho, o coraçãozinho batendo" , contou Mano Walter, que também brincou sobre a forma de como vai descobrir o sexo do filho:
"Vamos pocar aquele balãozinho lá pra ver se é menino ou menina."
O pequeno ainda nem nasceu e Mano Walter já pensa em aumentar a família. O cantor deixou claro para a esposa que quer muitos filhos. Ele brincou: "Sim, uns quatro, cinco ou seis. Sempre tive vontade de ser pai e Deus está nos presenteando".
Veja também
Últimas notícias
MPF busca consenso para garantir áreas tradicionais de pesca em Porto de Pedras
Ziane Costa inaugura reforma e ampliação da EMEB Dr. José Correia Filho
[Vídeo] Morador pode ser punido por alimentar gatos em condomínio? Entenda
Junina Canarraiá é campeã do II Festival de Quadrilhas de Arapiraca
MPAL garante regularização do comércio no Estádio Coracy da Mata Fonseca
Caminhão fica preso após calçamento ceder no bairro Baixão, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
