Mano Walter e esposa revelam sexo do primeiro filho do casal
Cantor comemora ao ver os papeis azuis no ar
Fim da ansiedade! Mano Walter e a esposa Débora Silva descobriram o sexo do primeiro filho: é um menino! Nesta terça-feira, dia 18/2, o casal recebeu familiares e amigos em um chá revelação, que desvendou o sexo do bebê. Assim que estourou o balão e viu os papeis azuis, eles comemoraram muito. O pequeno vai levar o nome do pai: José Walter Filho. Recentemente, os dois divulgaram nas redes sociais a gravidez para os fãs.
Antes da festa, os dois conversaram com o Gshow durante a gravação do Altas Horas, que ainda vai ao ar, sobre a expectativa de saber se o primogênito era menino ou menina:
"Hoje fizemos a ultrassom e o baby está bem. Estou feliz demais. Vi a mãozinha, o pezinho, o coraçãozinho batendo" , contou Mano Walter, que também brincou sobre a forma de como vai descobrir o sexo do filho:
"Vamos pocar aquele balãozinho lá pra ver se é menino ou menina."
O pequeno ainda nem nasceu e Mano Walter já pensa em aumentar a família. O cantor deixou claro para a esposa que quer muitos filhos. Ele brincou: "Sim, uns quatro, cinco ou seis. Sempre tive vontade de ser pai e Deus está nos presenteando".
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
